sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Vagas abertas


Procuram-se candidatos dispostos a assumir uma profissão ingrata e mal vista pela sociedade, porém que sempre foi a base dela, por mais que não digam isso. Você trabalhará com contato direto com muitos indivíduos, e deverá se doar de corpo e alma a eles. Ao fim de sua carreira, deverá ter tido contato com milhares de pessoas e boa parte delas ao menos lembrará seu nome. Como avisado anteriormente, esta é uma profissão ingrata.

Sua categoria trabalha com homens e mulheres de todas as idades. Desde os tempos mais antigos ela foi usada para iniciar o jovem à idade adulta, porém há homens já formados que necessitam de seus serviços, até mesmo idosos. Por isso, antes de mais nada, é necessário que o candidato esteja disposto a lhe dar com todo o tipo de pessoa, independente de sua idade ou sexo.

Temos preferência por candidatos mais jovens. Deve-se ficar claro que isto não é uma ideologia desta instituição ou algum tipo de discriminação, porém buscamos sempre a atender aos gostos de nossos clientes, e estes tem predileção aos mais novos. Contudo, candidatos com mais idade não são descartados do processo seletivo, e suas chances de assumir a vaga são boas se este tiver experiência e mente aberta.

O salário e a carga horária do emprego estão diretamente ligados. Inicialmente você não ganhará muito bem, é verdade, porém se o empregado for bastante requisitado ou tiver uma qualidade do serviço diferenciada, você poderá ganhar bem... Ou pelo menos o suficiente.

Como dito anteriormente, esta é uma profissão ingrata e mal vista pela sociedade, e o candidato deve estar ciente de que não está sendo obrigado ou coagido por ninguém de nossa empresa a trabalhar aqui. Muito provavelmente sua família foi contra esta opção, e se mesmo considerando tal fato o candidato seguiu em frente é porque este está convicto de sua decisão.

Vale lembrar que ao longo de sua carreira você trabalhará com milhares de pessoas de todos os tipos. Com o passar dos anos, talvez muitos deles não se lembrem do seu nome, mas se você for bom no que faz,  com certeza se lembrarão do que você fez por eles.

Feliz dia do professor.

5 comentários:

  1. Só tenho uma palavra pra definir esse texto: "Sagaz"

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk
    Passei o texto todo pensando que vc falava de OUTRA COISA, quando acabei tomei um susto! Retornei ao início e comecei novamente. Parabéeeens Thi, arrasou! Adorei! õ//
    beeeijos (L)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos seus textos! Me surpreendo toda vez que os leio e passo a enxergar o mundo com uma perspectiva diferente.

    ResponderExcluir
  4. ae velho seus textos são muito ruins kra...Sem pé muito menos cabeça.
    hsauasuhuah...Zoa kra tu sabe u q eu axo dos seus textos \o

    ResponderExcluir

Faça parte desse texto. Comente!