domingo, 5 de fevereiro de 2012

Ensaio sobre algo mais


Eles eram amigos, ou algo mais. Curiosidade era o que havia demais. Em ambos! Dois curiosos que não se reconheciam. Eis que se cria o confuso e óbvio conflito da amizade entre um homem e uma mulher. Uma história já sabida por todos, mas nunca enxergada quando se faz parte dela.

Diziam por aí que há tempos aqueles dois viviam a beira do “algo mais”. Não notaram isso, ou só a parte masculina não notou, mas isso não é algo que se precisa detalhar agora. Se queriam, mas precisavam de uma desculpa pra tal. Ou melhor: achavam que era preciso. Não era, e um dia se deram conta disso.

Logo estavam em um cômodo vazio, juntos, mas dessa vez de luzes apagadas porque não sentiram necessidade de acendê-las. Provavam de um ao outro e do curto instante que tinham de si. Há tanto tempo se conheciam e só agora se conhecem.

Eles eram amigos.
E algo mais.

3 comentários:

  1. Encontrei um texto seu para chamar de preferido. hahah

    ResponderExcluir
  2. Cá estou eu, Hahah. Nossa, muito bom o seu texto. Sério. Eu sabia que não seria possível alguém tão massa como você escrever algo ruim.. Adorei o jeito que você brinca com as palavras, um jeito totalmente seu. Parabéns pelo texto. Gostei de verdade. E ah, agora tem uma fã louca que sempre virá ler o seu blog. Hahaha s2

    ResponderExcluir
  3. noossa, que texto massa *--* você escreve mtt, Thi ;')

    ResponderExcluir

Faça parte desse texto. Comente!